2 quartos
1 banheiro
1 vaga
51m² a 52m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
51m² a 52m²
É um condomínio fechado de apartamentos de 51m2, com 2 dormitórios, varanda, área de serviço isolada, vaga de garagem e opção de cozinha americana. São quatro torres com apenas 4 apartamentos por andar. Esse empreendimento também oferece lazer completo, com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness, espaço zen, vaga car wash, vaga 5 minutos, playground, quadra poli-esportiva, churrasqueira, forno de pizza.
Pretensão | Tipo | Andar | Área útil | Área total | Final | Quartos | Suítes | Banheiros | Vagas |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Venda | Apartamento | Térreo | 51.0 | 51.0 | - | 2 | - | 1 | 1 |
Aluguel | Apartamento | Térreo | 51.0 | 58.0 | - | 2 | - | 1 | 1 |
Venda/Aluguel | Apartamento | Térreo | 52.0 | - | - | 2 | - | 1 | 1 |
Pretensão | Tipo | Andar | Área útil | Área total | Final | Quartos | Suítes | Banheiros | Vagas |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Venda | Apartamento | Térreo | 51.0 | 51.0 | - | 2 | - | 1 | 1 |
Venda/Aluguel | Apartamento | Térreo | 51.0 | 51.0 | - | 2 | - | 1 | 1 |
Sua excelente localização, no eixo Cerrado – Campolim, possui uma completa infra-estrutura comercial e de serviços. O bairro possui várias opções de acesso, como a Av. Washington Luiz. O mais novo empreendimento da MP Construtora, o Rios da Amazônia, também está localizado perto de centro comerciais como o Walmart e o Shopping Iguatemi Esplanada. Com crescente valorização, essa região se torna o local ideal para o seu investimento. Sinta o prazer de morar na Zona Oeste de Sorocaba, uma região valorizada e tranquila, o que é sinônimo de segurança para você e sua família.
Rios da Amazônia, apartamentos Jardim Refúgio - Sorocaba
9809126-VILC
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies