Vale Verde Wanel Ville, com 2 quartos, 50 a 50 m²- Wanel Ville - Sorocaba/SP

Vale Verde Wanel Ville, com 2 quartos, 50 a 50 m²

50 a 50 m²
2 Quartos
1 a 2 Banheiros
1 Vaga

Sobre Vale Verde Wanel Ville em Sorocaba - SP

50 a 50 m²
Área útil
2 Quartos
1 a 2 Banheiros
1 Vaga

Características

Água

Churrasqueira

Elevador

Minha Casa Minha Vida

Piscina

Salão de festas

Condomínio

Chegou a sua hora. Essa é a oportunidade perfeita para você conquistar a casa própria!
O Vale Verde Wanel Ville é o empreendimento ideal para a sua família e conta com as melhores vantagens para você conquistar o seu imóvel sem dor de cabeça. São condições de pagamento imperdíveis e que se encaixam perfeitamente no seu orçamento, além de todos os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida.

O empreendimento conta com apartamentos de 2 dormitórios em plantas de 49 m² e 50 m² que oferecem muito conforto para toda a sua família, e o condomínio possui uma diferenciada área de lazer com opções para todas as idades.

Sobre a região

O Vale Verde Wanel Ville possui uma localização privilegiada com fácil acesso, proporcionando praticidade para o seu dia a dia, a região também conta com uma completa infraestrutura de comércio e serviços, deixando você e sua família perto de tudo o que vocês precisam no seu dia-a-dia.

Explore a área

Quadro de áreas

A - 18 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo49.55--2-21
ApartamentoTérreo50.04--2-11

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies